em

Após saída conturbada do Palmas, o jogador defenderá o time de Castro

Matheus Henrique, novo reforço do Caramuru, se apresentou e já treina com a equipe, que estreia no primeiro final de semana de abril na Chave Ouro do Paranaense. O ala de 22 anos coleciona passagens por outros times do estado como Cyagim/Maringá e ACF/Cascavel. O atleta também jogou a Liga Paulista de Futsal pelo Jacareí.

Após apresentação com seu novo clube, o jogador considera sua transferência muito boa, já que de acordo com ele a equipe do Caramuru possui um elenco muito forte e sempre faz boas campanhas na Chave Ouro. “Estou muito feliz em poder defender as cores do Caramuru. Espero ajudar muito a equipe nessa temporada”, comenta.

Outra questão destacada pelo jogador, foi a organização mostrada pelo Caramuru durante o período de sua negociação. O atleta ressalta o profissionalismo por parte dos dirigentes da equipe castrense. “As pessoas são muito competentes, sabem trabalhar e foram muito honestos comigo. Não é à toa que estão montando uma ótima equipe.”

Após um tempo fora das quadras por conta de uma lesão no joelho, Matheus vê com bons olhos a oportunidade de voltar a disputar a elite do futsal paranaense em alto nível. “Me alegra depois de um bom tempo tratando da lesão, voltar a disputar a Chave Ouro, que é uma grande vitrine do futsal”, ressalta.

Passagem pelo Palmas

No início da temporada, o jogador acertou com a equipe do Palmas. O ala já estava integrado a equipe, mas de maneira inesperada foi comunicado que seria dispensado. Tal atitude por parte do clube, gerou a revolta do jogador. “Eles tiveram uma postura amadora comigo. Precisam saber mais de futsal, não só dentro das quatro linhas, mas fora também. Eles não honraram com suas palavras”, conta

Divulgação
O atleta ressalta o profissionalismo por parte dos dirigentes da equipe castrense.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.