em

Novos diretores

Foto: Redes Sociais /Gilmar Denck

A posse de um diretor de uma entidade representativa. Quando um homem ou uma mulher se descobre empreendedor, entende sua missão de produzir riquezas para sua nação. Quando busca ganhar dinheiro através do atendimento de uma necessidade ou desejo das pessoas, este ser promove o surgimento de inúmeras oportunidades para que outras pessoas também possam ganhar dinheiro, e assim possibilita a ciranda econômica que nos leva a prosperidade.

Entretanto, quando este mesmo ser se coloca voluntariamente a serviço de outros empreendedores de modo a exponenciar a possibilidade de ganhos, este empreendedor entende a sua missão divina nesta Terra, pois através de suas ações voluntárias e solidárias promoverá do desenvolvimento das pessoas que habitam o ambiente empresarial, bem como também a todas aquelas que são afetadas pelas empresas, gerando assim um efeito espiral e crescente de desenvolvimento das empresas do seu entorno, impactando a economia do seu município, da sua região, do seu estado e de sua nação e por fim corrobora com o progresso de toda a humanidade.

Não por acaso o saudoso senador Roberto Campos citava o empreendedor como essência da nação, com isto podemos afirmar, sem medo de errar, que os empreendedores associativistas são sim anjos de Deus, responsáveis pela construção do bem estar de todos nesta vida.

Dentro da pasta da cultura associativista e do desenvolvimento local e visando aumentar a representatividade da nossa diretoria, na última segunda-feira (05) o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Douglas Fanchin Taques Fonseca, empossou Giorgia Bin Bochenek como Diretora de Relações Institucionais, Milane Barbur na pasta de Responsabilidade Social, Florisvaldo Hudinik como Diretor de Transportes, Sandra Queiroz à frente da pasta de Políticas Públicas, Fábio Lima como Diretor de Novos Serviços, Osni Mongruel Junior na pasta de Educação e Weliton Barreiros que assume a titularidade da pasta de Comércio Exterior. Um viva ao associativismo, um viva aos novos diretores.

O autor é empresário com 30 anos de experiência em associativismo. Formado em Filosofia e Administração.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.