Governo do Paraná cancela ponto facultativo no Carnaval
A decisão foi tomada como forma de conter o avanço do coronavírus no Estado.
A decisão foi tomada como forma de conter o avanço do coronavírus no Estado.
Prefeitura de Arapoti atribui pagamento do salário em duplicidade a servidores a erro de sistema bancário
Os cerca de 800 servidores da prefeitura de Arapoti receberam em duplicidade o salário referente ao mês de janeiro. Veja o que diz a prefeitura
Os cerca de 800 servidores da prefeitura de Arapoti receberam em duplicidade o salário referente ao mês de janeiro. Veja o que diz a prefeitura
Plauto propõe que professores e policiais sejam incluídos no grupo prioritário da vacinação contra a covid-19
De acordo com o projeto, professores, funcionários do sistema de ensino e agentes de segurança pública também passam a ter o direito de serem imunizados na Fase 01 do Programa Estadual de Vacinação.
De acordo com o projeto, professores, funcionários do sistema de ensino e agentes de segurança pública também passam a ter o direito de serem imunizados na Fase 01 do Programa Estadual de Vacinação.
Após licença para tratar sequelas da covid, prefeito de Irati reassume o cargo
Afastado desde o início de janeiro para tratar sequelas da covid-19, Jorge Derbli (PSDB), reassumiu o cargo de prefeito de Irati nesta terça-feira (2), em solenidade de transmissão de cargo, no Salão Nobre da Prefeitura de Irati.
Afastado desde o início de janeiro para tratar sequelas da covid-19, Jorge Derbli (PSDB), reassumiu o cargo de prefeito de Irati nesta terça-feira (2), em solenidade de transmissão de cargo, no Salão Nobre da Prefeitura de Irati.
Deficit habitacional de Ponta Grossa ultrapassa 20 mil casas
O deficit habitacional de Ponta Grossa chega a 23.656 unidades , o que coloca PG em quarto lugar entre os municípios com maior deficit habitacional do Paraná, conforme dados repassados pela Cohapar.
O deficit habitacional de Ponta Grossa chega a 23.656 unidades , o que coloca PG em quarto lugar entre os municípios com maior deficit habitacional do Paraná, conforme dados repassados pela Cohapar.
Senado: candidatos à presidência defendem independência institucional
essão começou com cinco candidatos, mas houve desistências de Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP) em favor de Simone Tebet (MDB-MS).
essão começou com cinco candidatos, mas houve desistências de Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP) em favor de Simone Tebet (MDB-MS).
Prefeita Elizabeth revoga decreto que suspendia novas contratações
Por meio de decreto publicado em Diário Oficial, a prefeita Elizabeth Schmidt decidiu revogar medida que suspendia novas contratações.
Por meio de decreto publicado em Diário Oficial, a prefeita Elizabeth Schmidt decidiu revogar medida que suspendia novas contratações.
Nova Mesa Diretora é empossada na Assembleia Legislativa do Paraná
A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná para o biênio 2021-2022 foi empossada nesta segunda-feira (1º), durante sessão solene especial realizada no Plenário da Casa, conforme determina o artigo 5º do novo Regimento Interno da Casa.
A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná para o biênio 2021-2022 foi empossada nesta segunda-feira (1º), durante sessão solene especial realizada no Plenário da Casa, conforme determina o artigo 5º do novo Regimento Interno da Casa.
Prefeitura de Castro prorroga toque de recolher até 15 de fevereiro
A Prefeitura de Castro prorrogou o toque de recolher até o dia 15 de fevereiro com a proibição de circulação de pessoas em vias e espaços públicos das 21 às 5 horas.
A Prefeitura de Castro prorrogou o toque de recolher até o dia 15 de fevereiro com a proibição de circulação de pessoas em vias e espaços públicos das 21 às 5 horas.
Veja os principais desafios e conquistas que marcam o primeiro mês de Elizabeth à frente da prefeitura de PG
Chuvas e crise no transporte público de um lado; anúncio de novos investimentos e vacinação contra a covid-19. Confira o que é destaque no primeiro mês de Elizabeth Schmidt à frente da prefeitura de PG.
Chuvas e crise no transporte público de um lado; anúncio de novos investimentos e vacinação contra a covid-19. Confira o que é destaque no primeiro mês de Elizabeth Schmidt à frente da prefeitura de PG.
