em

Nilsão vai ao PMB e deve levar Júlio Kuller

Fabio Matavelli
Nilsão informou que deixa PT para ir a partido recém-criado

O PT, que chegou a ter a maior bancada na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, viu seu espaço no Legislativo pulverizado. A legenda presenciou ontem, a saída o do último integrante na Câmara, Josén Nilson Ribeiro, o ‘Nilsão’, que anunciou sua filiação ao recém criado Partido da Mulher Brasileira (PMB). O vereador ainda informou que Júlio Kuller, atual secretário de Assistência Social e que deve voltar a ocupar a cadeira de vereador ainda este mês, também deve integrar o novo partido.

‘Aprendi bastante nestes 30 anos que fui militante do Partido dos Trabalhadores e vou continuar lutando pelos movimentos sociais, sindicais e pelos trabalhadores. Mas agora uma nova liderança está surgindo e estaremos juntos com o colega Júlio Kuller”, afirmou nilsão, em pronunciamento na Câmara, ontem. De acordo com o vereador, o PMB fará um evento no próximo sábado, que além dele e de Kuller, também contará com a presença do deputado federal Toninho Wandscheer e marcará o lançamento do diretório do PMB em Ponta Grossa.

O PT chegou a ter três vereadores na Câmara em Ponta Grossa: Amauri Manosso, que partiu para a Rede, além de ‘Professor’ Careca, o primeiro a deixar o PT e rumar para o Solidariedade.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.