Com a recente abertura de dois novos hotéis – em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) e a previsão de inauguração de outras três unidades ainda este ano – Pindamonhangaba (SP), Maceió (AL) e Três Rios (RJ) a Intercity Hotels pretende atingir a meta de 54 hotéis em seu portfólio até 2019.
Situado no bairro Cabral, ao lado do Centro Cívico e com fácil acesso a pontos turísticos emblemáticos como, Jardim Botânico e Museu Oscar Niemayer, o Intercity Curitiba têm atraído atenção de viajantes tanto de lazer quanto executivos.
O diretor-geral da rede Intercity, Alexandre Gehlen ressalta: Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do país e a única capital da região sul em que ainda não operávamos. A cidade, um importante polo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a Intercity na região.
De arquitetura arrojada, o Intercity Curitiba oferece praticidade e conforto ao hóspede. O hotel é composto por 196 quartos, 4 salas de eventos, restaurante, além de um completo Fitness Center. A assinatura do lobby, restaurante, bar e cafeteria do hotel fica por conta de Melina Romano, que trabalha com decoração de interiores e design imobiliário.
A chegada da rede Intercity para Curitiba será muito positiva para a rede, que se consolida agora em toda a região Sul do país, e ainda mais benéfica para a cidade, pois entrega para Curitiba uma unidade de grande porte, com foco no cliente corporativo e preços competitivos, ressalta Higino Mandaji, gerente do recém-inaugurado hotel curitibano.
Ficha técnica do Intercity Curitiba:
? Endereço: Rua Constantino Marochi, 591
? Facilidades:
? Acessibilidade (apartamento com acessibilidade para pessoas com deficiência física)
? Fitness Center
? Internet
? Lavanderia
? Restaurante
? Room Service
? Café da manhã
? Estacionamento
Sobre a ICH
Com 18 anos de atuação, a ICH é hoje uma das redes hoteleiras que mais cresce no Brasil. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à ICH um espaço reconhecido na hotelaria brasileira. A empresa, criada em 1999, administra 35 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2, Intercity e em breve Hi! nos segmentos design/luxo, midscale e econômico, respectivamente.