em

Mulher escapa de grave acidente com caminhão-tanque

Uma mulher de 35 anos escapou por pouco de ficar gravemente ferida em um acidente ocorrido na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, no final da tarde desta terça-feira (3). Ela estava estacionada com seu veículo Ford Ka em frente a um caminhão e, no momento em que foi entrar na faixa de rolagem, não viu que um caminhão-tanque carregado com soda seguia na mesma via, em direção à cidade de Ortigueira.

O caminhão colidiu com a lateral do carro, que foi arrastado por cerca de 30 metros, sem que o caminhoneiro percebesse o que havia ocorrido. Segundo ele, o automóvel estava em um ponto-cego. O condutor notou o barulho de uma batida e poeira que levantava do acostamento, e achou que um pneu havia estourado.

Quando parou o caminhão, descobriu que havia um carro preso ao seu para-choque, e encontrou a condutora já caída no chão, fora do carro. A condutora do carro foi atendida pelos socorristas do Siate, sem ferimentos, e recusou encaminhamento hospitalar. Restaram apenas os danos materiais, e duas vítimas ilesas se recuperando do susto.

Imagens: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.