em

Pessoas encapuzadas agridem moradores e ateiam fogo em casa de PG

Foto ilustrativa obtida no portal Pixabay.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência que envolveu tortura e um incêndio criminoso. A situação foi registrada no início da madrugada da sexta-feira (7), no Bairro de Uvaranas, segundo a GCM.

Leia também: Morre Elizabeth Salles Rosa aos 91 anos em PG

No local, os guardas conversaram com uma mulher de 18 anos. Ela disse que estava com seus irmãos, de 16, 27, 24, 31 e 13 anos, dentro da residência. Seis pessoas encapuzadas entraram na casa, amarraram as vítimas e as agrediram. O único irmão que conseguiu escapar foi o adolescente de 16 anos. Ele pediu socorro após fugir por uma área de mata.

Antes dos agressores deixarem a residência, eles atearam fogo ao imóvel de madeira. As chamas consumiram a casa inteira. Até o momento, os autores dos crimes não foram identificados. O corpo de bombeiros controlou as chamas e fez o rescaldo do local, mas não foi possível salvar a casa. Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda teriam roubado uma televisão do domicílio.

A mulher de 31 anos está grávida e possuía escoriações. Por isso, foi levada para o Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais. Outra vítima precisou ser levada à UPA Santana com suspeita de fratura no braço esquerdo. 


Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.