em

Identificado homem que morreu em confronto com a PM em Ponta Grossa

Arquivo DC

A Polícia Militar acabou entrando em confronto armado com um suspeito em Ponta Grossa durante a tarde do domingo (10). A situação, que resultou na morte do cidadão abordado, aconteceu por volta das 16h, na Rua Raimundo Correia, no Bairro Oficinas.

Leia também: Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11)

Segundo o boletim da Polícia Militar, o homem, de 25 anos, possuía diversos mandados de prisão por roubo agravado. Ele teria resistido à ordem de abordagem, além de apontar uma arma de fogo em direção aos agentes que revidaram e atingiram o indivíduo, diz a corporação.

O suspeito foi ferido e as autoridades acionaram socorro médico, mas o suspeito veio a óbito. A Polícia Científica e o IML realizaram as diligências necessárias para a investigação e a remoção do corpo.

O rapaz morto foi identificado como Alexandro Pereira dos Santos. Ele era morador da Rua Padre Osvaldo Gomes, na Chapada, segundo o Serviço Funerário Municipal. O homem deixa dois filhos, um menino de seis e uma menina de quatro anos. Alexandro será enterrado no Cemitério São Vicente de Paula durante a tarde da segunda-feira (11).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.