em

Cohapar recebe ofício do MP para afastamento de diretor jurídico

Imagem Ilustrativa

Após a solenidade que selou a autorização para construção do Condomínio do Idoso, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange, respondeu a questionamento do DC sobre a investigação do Gaeco que cumpre medida de afastamento do diretor jurídico da Companhia, Dino Schrutt.

Nesta segunda-feira (22), o ofício do Ministério Público chegou às mãos de Lange, que promete cumprir aquilo que for ordenado pela justiça. “Fomos informados pela imprensa na sexta. Hoje pela manhã [segunda-feira] recebi um ofício do Ministério Público. Vamos analisar o caso. É um caso local de Ponta Grossa e não tem relação com a Cohapar. Mas tomaremos as medidas que a justiça nos determinar”, enfatizou o presidente.

Dino Schrutt é ex-presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), alvo das investigações do MP. Pela suspeita de peculato sobre o investigado, o MP-PR divulgou ainda na sexta-feira (19) o cumprimento de mandado de afastamento de função pública do diretor jurídico. Contudo, a Cohapar não havia recebido até então a notificação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.