em

PM faz operação em posto de combustível após jovem morrer atropelada

Depois de uma moça de 25 anos morrer atropelada ao cair da garupa de uma motocicleta, a Polícia Militar fez uma operação no mesmo Posto de Combustível onde ela teria saído para dar uma volta de moto com um amigo. O Posto fica no viaduto do Vendrami, e a operação aconteceu na madrugada do último sábado (18).

O local é frequentado por jovens para consumo de bebida acoólica e registros  de som alto. Vários jovens foram abordados para consulta de documentos de habilitação e se havia consumo ilegal de álcool.

O acidente

Solaine de Oliveira Nunes morreu na hora, após cair da garupa de uma moto, nas proximidades do viaduto do Santa Maria, quando os dois retornavam ao posto, às 4h18, na pista sentido Ponta Grossa a Curitiba.

Momentos antes do acidente, a moça, que morava no Núcleo 31 de Março, estava num posto de combustíveis às margens da avenida Presidente Kennedy (perímetro urbano da BR-376), próximo ao viaduto do Vendrami com alguns amigos. Um deles a convidou para passear na moto e ela aceitou.

O acidente aconteceu Solaine foi atropelada por um Volkswagen Fox, com placas de Londrina, que seguia atrás da motocicleta. Em seguida, o veículo capotou e parou sobre o canteiro central, com as rodas para cima. O motorista do carro, Edinei Ferreira Michelato, 29, teve ferimentos leves, mas preferiu não ser encaminhado ao hospital. Já o condutor da moto fugiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.