em

Voleibol é destaque nos Jogos Abertos

Ponta Grossa marcou presença nesta  58º  edição dos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional  – Divisão  B, em Palotina, que terminou nesta quinta-feira. O voleibol masculino foi o principal destaque entre as modalidades coletivas princesinas na Divisão B dos JAPs, faturando a medalha de prata e vaga na Divisão A da competição, que será no final do mês de novembro em Francisco Beltrão. A dupla feminina de vôlei de praia ganhou ouro e também a vaga para a Divisão A, contra Sara e Kelly de Arapongas. As duas duplas chegaram à decisão invictas, sem perderem um set sequer durante toda a competição. Depois do jogo foi só festejar. ” É nosso primeiro título juntas na areia e estou muito feliz. Focamos em chegar à final e acho que por isso vencemos com mais calma. Aline também estava radiante com a vitória. “Atingimos o objetivo de subir para a divisão A”, disse.

Com uma campanha invicta até a partida final, o time de vôlei masculino comandado por Michell Augusto Laurindo mostrou força na competição. Venceu Campo Mourão  por 2×0, com parciais de 25/19 e 25/15, assegurando antecipadamente a vaga para a Divisão A dos JAPs, que acontecerá em novembro na cidade de Francisco Beltrão. Mas na decisão acabou perdendo para Jacarezinho por 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/21, ficando com a medalha de prata.  “O primeiro objetivo foi alcançado, que é a vaga da Divisão A. Caímos diante de um adversário que fez campanha consistente e derrubou Céu Azul na fase de quartas-de-final”, afirma o técnico Michell.  Ele destacou o crescimento do time, que não aparecia entre os favoritos antes da competição, mas venceu Guarapuava na estreia por 2×0, com parciais de 30/28 e 25/19. Depois  Medianeira, numa virada espetacular, com parciais de 21/25, 26/24 e 15/13, consolidando uma boa campanha na competição.

A delegação princesina contou com 130 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. Disputou os torneios de handebol masculino e feminino, bocha masculino, bolão feminino, voleibol masculino, futsal feminino, vôlei de praia feminino e kickboxing no masculino e feminino. Todos ficaram instalados no alojamento destinado a Ponta Grossa, montado na Escola Municipal Vereador Luis Moacir Percicoti.

Participação  princesina

Vôlei Masculino – medalha de prata

Vôlei de Praia Feminino – medalha de ouro

Handebol – parou nas quartas de final

Futsal Feminino  –  parou na fase de grupos

Bolão – parou na fase de grupos

Bocha – parou na fase de grupos

Kickboxing Feminino – medalha de ouro

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.