
Um homem teve o corpo incendiado por dois homens, na noite de quarta-feira (7), em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Francisco Camerino, no bairro Órfãs. A vítima saiu gritando por ajuda e foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate).
De acordo com informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros, o rapaz relatou que os causadores teriam sido assaltantes. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram logo após o crime em um veículo de cor vermelha. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi encontrado.
A vítima estava consciente no momento do atendimento e, segundo os bombeiros, ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau. Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia e não corre risco de morte.