Veículo e caminhão pegam fogo após colisão em Guaragi

Uma colisão causou o incêndio de dois veículos na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30, na Rua Geny de Jesus Souza Ribas, distrito de Guaragi. Entre os envolvidos no acidente estavam um Chevrolet/Ônix, com placas de Ponta Grossa, e um caminhão/Volkswagen, placas de Linhares (ES).
Informações dão conta de que os dois veículos pegaram fogo momentos após a batida. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). O condutor do Ônix, Eliezer Pedron, 34 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa.
Já o motorista do caminhão, Josiel de Lima, 38 anos, teve ferimentos leves e recusou atendimento. Os veículos ficaram destruídos e o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

