27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Veículo e caminhão pegam fogo após colisão em Guaragi


Por dmais Publicado 16/08/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 09h09
Ouvir: 00:00

Uma colisão causou o incêndio de dois veículos na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30, na Rua Geny de Jesus Souza Ribas, distrito de Guaragi. Entre os envolvidos no acidente estavam um Chevrolet/Ônix, com placas de Ponta Grossa, e um caminhão/Volkswagen, placas de Linhares (ES).

Informações dão conta de que os dois veículos pegaram fogo momentos após a batida. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). O condutor do Ônix, Eliezer Pedron, 34 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Já o motorista do caminhão, Josiel de Lima, 38 anos, teve ferimentos leves e recusou atendimento. Os veículos ficaram destruídos e o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Incêndio foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação/Repórter Sassá

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.