Veículo com bebê dentro invade residência em bairro de PG


Por dmais

 

Fábio Matavelli
Criança de um ano ficou pendurada pela cadeirinha

 

Moradores do Jardim América, em Ponta Grossa, ficaram assustados com uma cena nada comum, na manhã de terça-feira (13). Um veículo ficou sem freio e acabou invadindo o quintal de uma residência.

O acidente aconteceu quando a motorista parou o carro para tirar o filho, de um ano, do banco de trás. Quando ela estava tirando o cinto da cadeirinha, o veículo desceu a rua, acabou invadindo a casa e parou em pé ao lado da parede. A mulher entrou na frente do carro para tentar impedi-lo, mas acabou caindo. Por sorte, ela não ficou ferida.

A criança continuava dentro do carro quando o acidente aconteceu. Apesar do susto, ela sofreu ferimentos leves, foi socorrida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhada à casa hospitalar. Informações dão conta de que a motorista não teria puxado o freio de mão ao estacionar o veículo.

Sair da versão mobile