25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Trio assalta mercearia no Quero-Quero


Por dmais Publicado 03/03/2017 às 17h50 Atualizado 24/02/2026 às 02h32
Ouvir: 00:00

Três rapazes, um deles armado com revólver, deram voz de assalto em uma pequena mercearia na região do Jardim Quero-Quero, em Ponta Grossa, no final da tarde dessa quinta-feira (2). Segundo informações da proprietária do local, Silvana Mayer, os jovens levaram pequena quantidade de dinheiro e saíram rapidamente. O DC já noticiou o problema dos furtos e assaltos que são freqüentes naquela região. Outra mercearia foi assaltada há cerca de uma semana, também por três indivíduos não localizados.

As câmeras de segurança, registraram toda a ação que durou cerca de 23 segundos, apesar de não levar muita coisa essas pequenas ações dos bandidos assustam muito a população.

Confira o vídeo da ação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.