Três vítimas ficaram feridas em colisão na Palmerinha


Por dmais

Acidente no bairro Palmeirinha entre dois veículos deixou três vítimas feridas na tarde de segunda-feira (22). A colisão ocorreu por volta das 14h, as vítimas tiveram atendimento pré-hospitalar e ferimentos graves sem risco de vida, e foram encaminhas ao Hospital Municipal.

Sair da versão mobile