Trabalhador fica em estado grave após cair de sete metros de altura


Por dmais

Um homem de 26 anos caiu de uma altura de aproximadamente sete metros enquanto trabalhava em um barracão de pré-fabricados. O acidente aconteceu por volta das 8h30 de terça-feira (1), próximo da Avenida Souza Naves.

Por conta dos ferimentos, o rapaz foi socorrido por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) com o apoio do médico do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Municipal. O seu estado de saúde é considerado grave e, apesar do susto, a vítima não corre risco de morte.

Vítima foi socorrida e levada em estado grave ao hospital. Foto: Fábio Matavelli
Sair da versão mobile