28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Terceiro acusado por morte de policial morre em troca de tiros


Por dmais Publicado 17/03/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 05h06
Ouvir: 00:00

A Polícia Militar de Ponta Grossa informou que mais um acusado de estar envolvido com a morte do policial assassinado na tarde de ontem foi morto a tiros em confronto na tarde desta quinta-feira.

De acordo com informações repassadas pela PM, um rapaz morreu após uma troca de tiros no Residencial Costa Rica, no início da tarde desta quinta-feira. A Polícia Militar informou que um grupo de agentes seguiu ao conjunto habitacional para diligências, e ao chegar no local um rapaz fugiu e durante a perseguição teria atirado contra os policiais. O suspeito, ainda segundo informações da PM, foi atingido pelo menos duas vezes no peito e não resistiu.

Com o suspeito a PM apreendeu um revólver e munição. Antes, na região da vila São Vicente de Paula, dois adolescentes morreram após troca de tiros com a PM. A Polícia Militar ainda informou que um homem foi preso e uma adolescente apreendida, todos acusados de serem responsáveis pela morte do policial militar na tarde de quarta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.