23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Tempo seco aumenta risco de incêndios em Ponta Grossa


Por dmais Publicado 27/07/2017 às 18h30 Atualizado 24/02/2026 às 05h35
Ouvir: 00:00

Os casos de incêndio ambiental e residencial vêm dando trabalho ao Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa. O período extremamente seco favorece as queimadas que, mesmo sendo proibidas por força de lei, continuam ocorrendo em vários pontos da cidade. Além disso, pequenas chamas, mesmo que acidentais, se espalham com maior rapidez. Somente na última terça-feira (25) foram quatro casos de incêndio, três deles ambientais e um em residência. Este último ocorreu à noite no Bairro Olarias, na Rua República da Colômbia. A casa ficou totalmente destruída mas, felizmente, não houve feridos.

 

Fábio Matavelli
Chamas destruíram residência em Olarias na última terça-feira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.