Suspeitos fogem e atropelam guarda municipal na ‘Souza Naves’


Por dmais

Um guarda municipal foi atropelado na noite de sexta-feira (3) por um motorista que fugia de uma fiscalização da polícia, na Avenida Souza Naves. Durante a semana, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram ações de fiscalizações de veículos ao longo de toda a avenida.

Na última sexta, as equipes se deslocavam em comboio para realizar o trabalho, quando foram realizar o retorno para atuar na pista contrária. Duas viaturas da PRF trancaram o trecho para que os policiais pudessem atravessar quando o motorista do veículo Fiat/Tipo, placas de Curitiba, tentou fugir em alta velocidade .

No carro estavam dois homens que furaram o bloqueio que havia sido formado e acabaram atingindo o guarda que estava em cima de uma motocicleta. Com o impacto, a vítima foi arremessada a uma distância de 20 metros. O guarda foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Apesar do susto, ele não corre risco de morte.

Os suspeitos foram detidos e, segundo a PRF, o motorista não tinha carteira de habilitação e o passageiro do veículo utilizava uma tornozeleira eletrônica. No carro também foi encontrada certa quantidade de maconha. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Ponta Grossa e o veículo foi apreendido.

Dupla acabou presa e foi levada para a delegacia de Ponta Grossa. Foto: Fábio Matavelli
Sair da versão mobile