26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Segurança é espancado após flagrar ladra em supermercado


Por dmais Publicado 19/12/2016 às 18h10 Atualizado 23/02/2026 às 12h15
Ouvir: 00:00

 

O segurança de um supermercado de Ponta Grossa foi espancado ao sair do trabalho, na noite de domingo. Segundo testemunhas, a agressão foi uma vingança porque, na tarde do mesmo dia, ele teria flagrado uma mulher cometendo furto dentro do estabelecimento e chamou a Polícia Militar. O companheiro dela soube do caso e teria ficado esperando o segurança na saída do supermercado.

Por volta das 21h30, o segurança Valdenir de Andrade, 37 anos, estava no ponto de ônibus, na rua Franco Grillo, em Oficinas, na frente do supermercado, quando foi surpreendido pelo agressor. Após o espancamento, o autor fugiu. O Siate foi acionado, socorreu Valdenir e o encaminhou à Santa Casa. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele não corre risco de morte

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.