Sala da Qualificação inicia projeto em Ponta Grossa


Por dmais

A Sala da Qualificação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional deu início ontem ao projeto Qualificando para Salvar Vidas. O lançamento aconteceu na Agência do Trabalhador.

Segundo o diretor da Sala, Victor Hugo de Oliveira, este é o primeiro curso e se destinará aos servidores da Prefeitura de Ponta Grossa. Para tanto foi firmado uma parceria com o Segundo Grupamento de Bombeiros, através do Coronel Mayer.

 

Projeto foi lançado na tarde desta quarta-feira

Foto: Fábio Matavelli

 

 

Sair da versão mobile