Representante comercial passa horas refém de assaltantes em PG


Por dmais

Um representante comercial passou momentos de pânico nas mãos de assaltantes, no último final de semana, em Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Militar, três homens se aproximaram do rapaz na tarde de sábado (6), que estava em um veículo VW/Voyage, e o renderam. Um dos suspeitos estava armado com arma de fogo e ordenou que o motorista seguisse até uma rua sem saída.

Em seguida, a quadrilha roubou a carteira, dinheiro e diversas mercadorias para a venda que estavam no carro. Antes da fuga, os bandidos amarraram a vítima no volante e o abandonaram na região do bairro Santa Tereza.

Na manhã de domingo (7), moradores da região ouviram gritos de socorro do rapaz. Ele foi auxiliado até a chegada da Polícia Militar. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Vítima foi amarrada no volante e abandonada no bairro Santa Tereza. Foto: Fábio Matavelli
Sair da versão mobile