Região do Ouro Verde registra incêndio residencial


Por dmais

Moradores da região do Ouro Verde tiveram um susto nesse final de semana. No sábado (11), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de incêndio residencial. Uma casa de madeira ficou totalmente destruída, por volta das 11h15. Apesar dos estragos, não houve registro de feridos.

 

 

Fábio Matavelli
Fogo destruiu totalmente uma residência

 

Sair da versão mobile