Rapaz que matou a mulher a pauladas pede perdão a Deus e à família


Por dmais

Anderson Barboza de Paula, que foi preso na semana passada em Foz, após admitir ter assassinado sua namorada em um bar em Ponta Grossa, foi transferido nesta quarta-feira para a Delegacia da 13ª Subdivisão Policial.

A delegada Tânia Sviercoski foi pessoalmente até Foz para trazer o preso, que por enquanto permanece nas dependências da Delegacia de Ponta Grossa. O inquérito segue tomando por base depoimento colhido pelo suspeito ainda em Foz, e incluirá as informações colhidas por peritos no local do crime. Na tarde dessa quarta-feira, ele alegou que praticou o crime por estar sob efeito de álcool. “Quero pedir perdão à família dela e a Deus”, disse.

Juliana Silveira Nunes, 33 anos, foi encontrada morta no interior de um bar na Nova Rússia, na última sexta-feira (28). Segundo a Polícia apurou, ela foi morte com golpes com taco de baseball e asfixia. O suspeito, além de admitir verbalmente a autoria do crime, deixou no local três bilhetes, onde confessou o homicídio e atribuiu o crime aos ciúmes. Ele responderá a crime de feminicídio.

 

Sair da versão mobile