Rapaz morre em ambulância depois de ser esfaqueado no Centro


Por dmais

Antônio Carlos Pereira da Silva, 35 anos, morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). Ele foi vítima de homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (25), por volta das 2h30, na Rua Balduíno Taques, Centro de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz caminhava pela via quando foi atingido por diversos golpes de faca.

Ferido, ele conseguiu correr para pedir ajuda mas, acabou caindo em frente a uma loja de conveniência pertencente a um posto de combustíveis. Equipes de socorristas foram chamados e prestaram os primeiros atendimentos. Antônio, que seria levado para a Santa Casa de Misericórdia, morreu quando estava a caminho do hospital. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Militar esteve no local do crime e conversou com testemunhas. Pessoas que presenciaram o homicídio disseram que o autor das facadas estava com uma bermuda azul e uma camiseta da mesma cor. Ele também carregava uma mochila preta nas costas. Até o momento, o suspeito não foi localizado. As causas do crime estão sendo investigadas.

Vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Foto: Gil Pedroso/Divulgação

Sair da versão mobile