Rapaz é preso por furtar cachorro do Fórum de Sengés


Por dmais

 

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar (PM) no Jardim Braúna, em Sengés, nos Campos Gerais, depois de furtar um cachorro vira-lata que vive no Fórum da cidade na madrugada de quinta-feira (6).

Imagens do circuito de segurança do Fórum filmaram a ação do homem, que retira o cão com a coleira e leva para casa. O cachorro fazia companhia a outro cão e foi levado ao Fórum pelo próprio juiz.

Os cães ficavam presos durante o expediente e eram soltos à noite. O homem foi autuado em flagrante por furto e maus-tratos. O cão pôde voltar ao Fórum.

Sair da versão mobile