Rapaz é morto com tiro na pista de skate do Santa Paula


Por dmais

A Polícia Militar está, neste momento, na pista de skate do Núcleo Santa Paula, onde foi encontrado o corpo de um rapaz aparentando entre 20 e 25 anos. A vítima foi atingida por um tiro no peito, e o homicídio teria ocorrido nesta tarde. Por enquanto, ele segue sem identificação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se dirige ao local.

Mais informações na sequência.

Fábio Matavelli

Área foi isolada até a chegada da Criminalística

 

 

 

 

Sair da versão mobile