28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rapaz é espancado por populares após roubar celular em PG


Por dmais Publicado 09/05/2016 às 20h07 Atualizado 23/02/2026 às 06h28
Ouvir: 00:00

Um rapaz de 18 anos se deu mal ao roubar um celular, no início da tarde desta segunda-feira, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, testemunhas do crime o agarraram e o espancaram. O jovem precisou ser encaminhado ao hospital para ser medicado, mas foi liberado em poucas horas e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

De acordo com a PM, por volta das 13 horas, o assaltante teria agredido uma adolescente para roubar o seu celular. O caso aconteceu na avenida Ernesto Vilela, bairro Nova Rússia. Pessoas que presenciaram o assalto decidiram agir e capturaram o suspeito, que estava desarmado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.