Rapaz desaparecido é encontrado dentro de bueiro em PG


Por dmais

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa resgatou, na manhã desta quarta-feira (10), um rapaz que estava desaparecido desde terça-feira. Familiares deram por falta de Diego de Jesus, 32 anos, e acionaram a PM na noite do mesmo dia.

Ele sofre de transtornos mentais, e ninguém sabia o paradeiro do jovem. Nesta quarta, moradores o encontraram em uma manilha de esgoto, na Rua Minas Gerais, no Bairro Nova Rússia. Aparentemente, ele passou a noite no local, e apresentava um possível quadro de hipotermia, mas foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi com ferimentos leves.

 

Fábio Matavelli
Rapaz passou a noite dentro de um bueiro

 

Sair da versão mobile