23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rapaz bate o carro e agride polícia com barra de ferro


Por dmais Publicado 24/07/2017 às 12h55 Atualizado 24/02/2026 às 05h30
Ouvir: 00:00

Um acidente entre dois veículos, ocorrido na noite de sábado (22), na região do Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, não teve feridos mas resultou em grande confusão. 

Um automóvel Renault Clio com placas de Ponta Grossa bateu em um Ford Escort com placas de Imbituva. A partir daí, os condutores dos veículos, um homem de 52 anos e um rapaz de 20, entraram em vias de fato, e foi acionada a Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM). Segundo a PM, ambos condutores apresentavam sinais de embriaguez, e o mais jovem tentou agredir os agentes

“O rapaz chegou a pegar uma barra de metal, investiu contra os policiais, sendo contido e algemado. A companheira do rapaz teria tentado agredir um policial, e foi detida juntamente com ele”, contou o comandante da GM, Edson Witek. A esposa do jovem, e sua mãe, foram conduzidas à Delegacia por tentarem impedir a prisão.

 

Fábio Matavelli
Colisão não teve feridos, mas teve briga

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.