24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Quadrilha suspeita de assaltos é presa pela Polícia Militar


Por dmais Publicado 29/05/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h15
Ouvir: 00:00

Uma quadrilha suspeita de assaltar um mercado no Núcleo Santa Bárbara foi presa no último final de semana pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar.

 

Fábio Matavelli
Quadrilha foi detida pelos policiais e levada para a delegacia

 

Informações dão conta de que quatro suspeitos armados com arma de fogo invadiram o local e agrediram o dono do estabelecimento com uma coronhada na cabeça. Em seguida, os assaltantes roubaram o dinheiro do caixa, uma máquina de cartão de crédito e depois fugiram em um veículo Fiat/Uno.

Equipes do Pelotão de Choque da PM avistaram o veículo suspeito próximo do Contorno Leste. Os assaltantes tentaram fugir e houve perseguição. Os policiais conseguiram alcançar e render a quadrilha. No veículo estavam três homens que foram presos e um menor que foi apreendido. Todos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com o dinheiro roubado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.