Quadrilha rouba banco e faz pelo menos dez pessoas como reféns em Cândido de Abreu


Por dmais

Um assalto numa agência de Cândido de Abreu deixou os moradores assustados no início da tarde desta segunda-feira (17). Uma quadrilha armada assaltou uma agência da área central e fizeram pelo menos dez pessoas como reféns, que foram levadas na caçamba de uma caminhonete. As polícias Civil e Militar da região foram acionadas e estão à procura dos assaltantes.

Segundo a Polícia Civil os bandidos atiraram na delegacia da cidade, mas não houve feridos. No portal de entrada da cidade, um dos carros usados no assalto foi incendiado. A polícia ainda não confirmou se os reféns foram liberados. A região está sendo  cercada por equipes policiais da região.

 

Sair da versão mobile