em

Quadrilha é presa com vários carros clonados e documentos falsos em PG

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) prendeu, até a madrugada de sábado, cinco pessoas que estavam envolvidas no esquema de clonagem de veículos e falsificação de documentos, entre elas, uma mulher grávida de oito meses. Ela foi liberada em seguida. Seguem detidos quatro homens.

Na manhã de sexta-feira, a Polícia Militar iniciou uma ação, por volta das 10h30, quando os policiais receberam informações de que uma pessoa iria trocar uma moto por arma de fogo de um casal. A equipe montou uma campana em frente à residência e abordou um homem de 30 anos – foragido da Justiça – num Astra, quando saía da residência.

No carro, a PM achou um revólver calibre 38. Na casa, onde estava a mulher dele – grávida de oito meses – os policiais apreenderam uma pistola 9 milímetros, de uso restrito. Também foram recolhidos documentos falsos, um computador utilizado na falsificação e um tatu morto. Tanto o homem quanto a mulher já estiveram presos. Com a quadrilha também foi apreendido um colete balístico e várias munições.

Durante as diligências, a PM apreendeu, no Bairro Boa Vista, um Hiunday IX 35, com placas clonadas – o original é de São Paulo – e, à tarde, um Fiat Pálio, que é de Santa Catarina e também tinha adulteração. A perícia também fará uma avaliação no veículo IX35 para verificar se consegue tentar descobrir qual seria o veículo original. Durante a noite foi localizado um Audi, roubado em São Paulo, que indica ser clonado também.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.