Dois homens de 33 e 32 anos foram presos no final da tarde de quarta-feira (13) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida pelas equipes da Polícia Militar (PM). Com base nas informações repassadas, o Serviço Local de Inteligência (P2) foi até o endereço repassado na denúncia e abordou um homem de 33 anos que estava na frente de uma residência localizada no Núcleo Santa Paula.
No bolso do suspeito, a polícia encontrou uma ‘bucha de maconha’ e certa quantia em dinheiro. Ao realizar buscas dentro da residência, os policiais encontraram cerca de um quilo de maconha e uma balança de precisão.
Durante a abordagem da PM, um homem de 32 anos se aproximou do local com um veículo Renault/Clio. No automóvel do suspeito a polícia localizou 50 munições calibre 380. As equipes se deslocaram até a casa do segundo rapaz e lá encontraram dinheiro, aparelhos celulares e um caderno de anotações da venda das drogas. Todo o material encontrado foi apreendido e os dois homens foram presos e levados para a delegacia.
