em

Polícia prende acusados de quatro estupros e tortura contra crianças em Carambeí

A Polícia Civil de Carambeí expediu mandados de prisão contra acusados de estupro e tortura, na manhã de hoje (3). Dois casos de estupro contra vulnerável chocaram e causaram revolta nos moradores da cidade.

Um casal foi preso acusado de tortura e abuso sexual contra a filha adotiva de cinco anos. Os dois teriam adotado ela e o irmão de um ano e meio. Diante das suspeitas de agressão sofridas pela menina, os professores e o Conselho Tutelar investigaram o casal. Com os relatos da vítima, o Conselho descobriu que ela sofria constantes surras de chicote e abuso sexual do padrasto. A vítima ainda disse que dormia em um colchão no porão da casa, e quase não recebia comida. A criminalística fez exames na garota, e confirmou a violência.

Imediatamente, a Polícia expediu um mandado de prisão contra o casal. A madrasta se defendeu e disse que a violência física era praticada porque ela não estava preparada para criar uma menina.

Homem estupra a sobrinha

Ainda hoje, um homem foi preso por estuprar a própria sobrinha e mais duas adolescentes em Carambeí. A irmã do acusado foi quem denunciou o caso. Os Policiais estavam investigando o homem pelo estupro de outras duas jovens – ele atraía as vítimas na saída da escola, e abusava sexualmente em um lugar afastado. Com a denúncia da sobrinha, o mandado de busca e apreensão foi expedido.

Os acusados estão na Delegacia para prestar depoimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.