Polícia detém dupla com revólver no Santa Mônica


Por dmais

A equipe policial “Motos” fazia patrulhamento, na tarde de sábado (18), quando localizou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta na Avenida Antonio Saad, região do Núcleo Santa Mônica. Ao realizara a abordagem, os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Os dois também estavam com mais de R$ 2 mil em dinheiro, de procedência duvidosa. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, juntamente com os objetos apreendidos.

Fábio Matavelli
Suspeitos foram encaminhados à Delegacia
Sair da versão mobile