em

PM registra cinco assaltos em quatro horas

A Polícia Militar registrou seis assaltos entre a tarde e a noite de terça-feira, em Ponta Grossa. Cinco desses roubos foram praticados num intervalo de quatro horas e quatro alvos eram estabelecimentos comerciais ou de serviços.

O primeiro roubo foi registrado às 13h10, na rua Campos Vergueiro, bairro Uvaranas, quando duas pessoas invadiram uma residência. Um dos bandidos estava armado e os ladrões fugiram levando dinheiro e as chaves do veículo do morador.

Mais tarde, às 18h30, uma panificadora na rua Washington Luis, núcleo 31 de Março, foi assaltada por dois rapazes – um deles usando máscara de palhaço e armado. Eles roubaram o dinheiro do caixa e fugiram com o apoio de um terceiro ladrão. Todos fugiram de bicicleta.

Às 20h20, o alvo dos assaltantes foi uma pizzaria que fica na rua Conrado Pereira Ramos, Jardim Carvalho. O local foi roubado por três jovens armados de revólver, que fugiram levando dinheiro e celulares.

Na rua Estanislau  Piekarski, vila Estrela, um transeunte foi assaltado, por volta de 21 horas, por três pessoas. Sob ameaça, eles roubaram o dinheiro e documentos da vítima.

Às 21h10, mais uma panificadora foi assaltada. A padaria fica na rua Dom Pedro II, bairro Nova Rússia, e foi invadida por um ladrão que, simulando estar armado, roubou o dinheiro do caixa. Ele escapou com a ajuda de um comparsa que o aguardava numa moto, numa rua ao lado.

O último crime foi registrado pela PM às 22h17, na avenida Souza Naves. A ação foi num posto de combustíveis e bastante parecida com a realizada na padaria da Nova Rússia. Ninguém foi preso. (E.S.)

Divulgação

Câmeras gravaram o assalto à padaria no 31 de Março

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.