PM localiza moto roubada em meio a plantação na Vila Cipa


Por dmais

A Polícia Militar de Ponta Grossa recuperou, no início da tarde de domingo (23), uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 8 de abril. O veículo, uma Yamaha / YBR 125 Factor, cor preta, foi localizada parcialmente enterrada em meio a uma plantação, na Vila Cipa, e já sem as placas. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Na ocasião do roubo, duas pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no crime. Uma terceira envolvida não foi localizada, assim como a motocicleta, que só foi recuperada agora.

Fábio Matavelli
Veículo havia sido roubado no dia 8 de abril no Bairro Oficinas

Sair da versão mobile