PM apreende bananas de dinamite e 7 quilos de crack em Ponta Grossa

O Serviço Local de Inteligência (P2) da Polícia Militar apreendeu, por volta das 18 horas de quinta-feira (1), pouco mais de sete quilos de crack e mais três cápsulas de bananas de dinamite (emulsão explosiva). Um homem de 28 anos foi preso. De acordo com informações obtidas junto à polícia, as equipes abordaram um veículo Renault/Megane que estava estacionado na Rua João Batista França e Silva, bairro Boa Vista.
O motorista do carro tentou fugir mas acabou abordado pelos policiais. Durante revista, foi encontrado dentro do porta-malas foram encontrados dois quilos de crack. Na casa do suspeito, a polícia localizou ainda mais cinco quilos da droga. A quantidade apreendida renderia 21 mil pedras e totalizam R$ 100 mil.
Ainda na residência, a polícia localizou R$ 560 em dinheiro, celulares, uma TV de 42 polegadas, uma motocicleta Honda CG/150 e as bananas de dinamite. As cápsulas de emulsões são utilizadas na explosão de caixas eletrônicos. Os objetos apreendidos, os veículos e o rapaz foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Na delegacia, o suspeito negou que a droga seria dele e afirmou que mora em Jaguariaíva, mas que estaria em Ponta Grossa para tentar alugar uma casa.

