24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

PG anuncia R$ 170 milhões no setor empresarial


Por dmais Publicado 30/05/2017 às 21h10 Atualizado 24/02/2026 às 04h18
Ouvir: 00:00

O prefeito Marcelo Rangel anunciou nesta terça-feira dois grandes investimentos em Ponta Grossa. Um envolve a construção de uma fábrica no distrito industrial de R$ 90 milhões e outro a revitalização do Mercado Municipal com valor mínimo de R$ 67 milhões, podendo chegar a R$ 80 milhões.

O Mercadão teve o edital de concessão de uso e exploração assinado logo após o anúncio da doação de área para a Águia Sistemas, que construirá uma fábrica de revestimentos internos e externos direcionados à construção civil.

Leia mais na edição impressa desta quarta-feira

 

Prefeito Marcelo Rangel realizou assinaturas na tarde desta terça-feira

Foto: Fábio Matavelli

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.