em

Pedreiro cai de 10 metros de altura e morre em PG

O pedreiro Celso Tubias Carneiro, 45 anos, morreu na tarde de hoje (16) após cair de um barracão de cerca de 10 metros. O acidente foi no Núcleo Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Duas ambulâncias do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados ao barracão por volta das 16h15.

 

Fábio Matavelli
Queda aconteceu após conserto em telhado

 

A vítima já estava inconsciente e recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) foram ao local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Segundo o responsável pelo barracão, que chamou o socorro, o pedreiro estava trocando telhas da cobertura quando caiu. “Ele não estava usando equipamento de segurança, apesar de termos os equipamentos aqui”, afirmou.

O barracão, localizado na Rua 14 Bis, pertence a uma empresa tradicional da cidade e estava em obras. No mês passado, parte de um muro recentemente construído caiu sobre a cobertura da residência ao lado. A moradora disse que foi indenizada pela empresa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.