Um homem de 42 anos, deficiente físico, foi preso em Ponta Grossa, na última terça-feira, acusado de estuprar a enteada de cinco anos. Encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) pela Polícia Militar, o suspeito foi autuado em flagrante e segue numa cela especial. De acordo com a direção da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, o local não é adaptado pela cadeirantes e, por isso, o acusado deverá ser encaminhado para o Complexo Médico Penal, em Curitiba, onde ficará à disposição da Justiça.
O suspeito conversou com a reportagem do DC e negou o crime. Ele contou que estava em casa e puxou as orelhas da menina por ela ter urinado na cama. Depois disso, a criança correu para a casa de uma vizinha. E foi então que falaram que eu tinha agredido a menina e feito outras coisas, mas não fiz nada disso, contou.
O homem disse que mora com a atual companheira mãe da menina há dois anos e agora eles têm um filho de três meses.
O suspeito, que nasceu com deficiência nas pernas por conta da paralisia infantil, ainda relatou que não é a primeira vez que é preso. Da outra vez, ele passou dois meses na cadeia também acusado de estupro. Foi em Cândido de Abreu, mas não fui condenado, finalizou.