Ouriço é solto em Vila Velha após aparecer em escola


Por dmais

Um ouriço cacheiro foi solto no Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, após ser resgatado de uma escola no Núcleo Santa Bárbara, na quinta-feira (4).

O animal apareceu na escola e atraiu curiosos, que foram orientados pela Polícia Ambiental a recolher o bicho e o encaminhar ao posto da Polícia Ambiental, na Vila Jamil. Como o ouriço estava sem sinais de ferimentos, foi solto no meio ambiente.

Sair da versão mobile