Ônibus e caminhonete se chocam no Centro


Por dmais

Na manhã desta quarta-feira (5), pouco antes das 6 horas, acidente entre uma caminhonete  e um ônibus deixou uma pessoa ferida, no Centro de Ponta Grossa. A caminhonete seguia pela rua Dr. Francisco Burzio e o ônibus trafegava pela rua Coronel Francisco Ribas, quando na esquina entre as duas vias os veículos se chocaram. André Luiz Dias, de 38 anos, que dirigia a caminhonete foi socorrido pelo Siate com ferimentos graves e levado à Santa Casa.

 

Chico Bento
Veículos se chocaram na esquina entre as ruas Dr. Francisco Burzio com Cel. Francisco Ribas

 

Sair da versão mobile