Mulher sofre mal súbito no centro de PG


Por dmais

Uma mulher de 43 anos sofreu um mal súbito na manhã de terça-feira (29) na região central de Ponta Grossa. De acordo com populares, ela teria sofrido uma convulsão próximo do Hospital Municipal e acabou caindo na via. A Polícia Militar passava pelo local e acionou as equipes do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) que prestaram atendimento à vítima e a encaminharam ao hospital para procedimentos médicos necessários.

 

Fábio Matavelli
Mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital

Sair da versão mobile