22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista se perde na curva e carro com três pessoas cai no rio


Por dmais Publicado 16/09/2017 às 12h20 Atualizado 24/02/2026 às 06h41
Ouvir: 00:00

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou um acidente com tombamento, por volta das 17h40 dessa sexta-feira (15), na região do Distrito de Guaragi, em Ponta Grossa.

Segundo a PRE, o motorista de um automóvel Fiat Idea perdeu o controle em uma curva e, ao passar por uma ponte, acabou caindo com o veículo de uma altura de aproximadamente seis metros. Outras duas pessoas estavam no carro. O automóvel ficou parcialmente encoberto pelo rio.

Os três ocupantes, funcionários de uma instituição federação de ensino, vinham de Irati em direção a Ponta Grossa quando, segundo o motorista, um caminhão invadiu sua pista. Na tentativa de evitar a colisão, acabou ocorrendo o tombamento do carro. As vítimas tiveram ferimentos moderados e foram encaminhadas pelo Siate a três hospitais de Ponta Grossa.

 

Fábio Matavelli
Siate encaminhou vítimas a três hospitais de Ponta Grossa

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.