Motorista se perde e invade passarela de pedestres em viaduto de PG


Por dmais

Uma cena insólita chamou a atenção de quem passou pelo Viaduto da Avenida Ernesto Vilela, na região da Nova Rússia, bairro de Ponta Grossa, no final da tarde desta terça-feira (27). Um automóvel “enfiado” na passarela de pedestres do Viaduto.

Conforme apurado pela equipe do DC, o automóvel seguia no sentido Centro-Bairro com três ocupantes, sendo duas mulheres e uma criança de colo. Próximo ao viaduto, o sol baixo cegou temporariamente a motorista, que acabou se confundindo, e entrando no espaço destinado à passagem de pedestres. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Peterson Strack
Motorista se perde e invade passarela de pedestres em viaduto de PG

 

Sair da versão mobile