Motorista perde o controle e carro cai no Rio Pitangui


Por dmais

 

Um motorista que seguia pela PR-151, sentido Carambeí, perdeu o controle da direção e acabou caindo com o veículo, um VW/Gol, com placas de Ibaiti, da ponte do Rio Pitangui. O acidente foi na manhã de segunda-feira (15), por volta das 10 horas.

Além do motorista também havia outro passageiro no veículo. As duas vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Ponta Grossa. Apesar do susto, nenhuma delas corre riscos de morte.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a concessionária que administra o trecho, CCR RodoNorte, prestaram atendimento na ocorrência. O veículo foi retirado do local ainda na manhã de segunda.

 

Peterson Strack

Equipes de resgate foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência

 

Sair da versão mobile