22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista perde o controle e capota veículo na BR-373


Por dmais Publicado 13/09/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 06h38
Ouvir: 00:00

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) foram mobilizadas para prestar atendimento um acidente envolvendo dois veículos na manhã de quarta-feira (13), na BR-153, no trecho urbano da avenida Souza Naves.

 

Fábio Matavelli
Motorista teria capotado quatro vezes e parou no guard-rail da pista

 

Informações dão conta de que um veículo Renault/Duster, placas de Araucária, seguia sentido centro/bairro quando precisou desviar de um Renault/Clio que seguia no mesmo sentido. Ao desviar, o motorista teria perdido o controle da direção e capotou por quatro vezes.

Em seguida, o automóvel foi parar no guard-rail da rodovia. Socorristas foram mobilizados para atender os dois condutores que sofreram apenas ferimentos leves. A concessionária CCR RodoNorte esteve no local para retirar o veículo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.